sábado, 12 de julho de 2014

Como é ter um Windows Phone


Ganhei meu primeiro Windows Phone não por escolha, mas sim por não ter outra opção! Meu primo comprou o Nokia Lumia 820 e não gostou, não conseguiu se adaptar ao Windows 8, e decidiu voltar ao Android. Como na época eu estava necessitando de um celular... Bem, acho que vocês entenderam.
Hoje vou contar para vocês minha experiência com esse sistema, dizer os lados bons e ruins, e falar de algumas coisas que para mim se destacam.

Adaptação
Acho que para qualquer pessoa se adaptar ao Windows 8, leva tempo. Eu nunca tive um celular com outro sistema portanto não foi tão impactante para mim. Mas tenho que adimitir que o celular é sim bastante complicado.

Resistência 
Celulares da Nokia são geralmente bem resistentes e tem essa fama de "indestrutíveis", se você quer um celular desse tipo, procure um nokia lumia mais recente, do 620 para cima, pois são os melhores em relação a isso.

Cãmera
A coisa que eu mais gosto, e que até penso duas vezes na hora de trocar por outro tipo de celular, é a câmera. A câmera dos nokia lumia 820 em diante, são maravilhosas! Qualidade ótima e vários recursos muito bons por exemplo o foco. Para vocês terem uma ideia, a câmera do nokia lumia 1020 tem 41 mp!

Aplicativos
Essa é a parte ruim de um Windows Phone. Os aplicativos são muito restritos, e demoram muito para serem disponíveis. Tais coisas como o Instagram, e até jogos como Subway Surfers demoraram muito para chegar a loja. O whatsapp e o instagram são totalmente diferentes e não tem alguns recursos como postar vídeos no instagram, e passar musicas pelo whatsapp.

Contudo eu acho sim que vale a pena ter um Windows Phone, e eu gosto muito do sistema, mesmo com seus altos e baixos.
Beijos e fiquem com Deus

Mari.

0 comentários:

Quem é a Mari?

Tímida e sonhadora. Essas palavras podem definir muito bem quem eu sou. Ao longo dos anos espero que elas mudem, por exemplo; na questão da timidez, o blog para mim é como uma terapia, escrevendo eu posso me expressar sem medo, ser quem eu realmente quero ser. E os sonhos... Todos esperam que virem realidade, mas nada na vida é fácil, e eu luto muito e corro atrás dos meus. Mais? Sou uma belieber louca, mas não do tipo chata. Sou uma "book lover", tributo do D4 e potterhead da Grifinória.

Faça Parte!

Marcadores

Search